Quem somos?

     Eai garotas?
 Bom criamos este blog(e outros complementos), e vamos nos dedicar ao maximo a ele!A nossa equipe não é muito grande, eu- Yasmin - e eu- Aninha-.Nós não somos anormais só porque somos blogeiras :p, somos só duas garotas no periodo de adolescência como vc e sua BFF!
     Espero que vcs aproveitem muito esse mundo de garota, que tará makes,para festa,para escola,para um encontro,huuummm... , cabelo,roupa,joias,moda,beleza,amor,amigas,makes,looks,dicas,redes sociais,vida de adolescente,e muito maaaaaaaaaaaaaaais...
Também aceitamos dicas de coisas para postarmos aqui,mandem para:
-yasmin.cavalcanti@yahoo.com ou -aninhamfm@terra.com.br
                                                                                                        -XOXO
                                                                                                                  Da equipe CdM

9 comentários:

  1. Admiro muito a coragem de vcs de fazer videos e postarem, mais os videos podiam melhorar, a iluminação, o áudio e o fundo!Deveriam postar mais e aumentar o número de likes na sua fan page do facebook, contar seu dia-a-dia, falar mais sobre roupas não só maquiagem, dá dicas dicas como flertar com um garoto etc. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho blog, mais tinha uma page que contava meu dia-a-dia no facebook, minha paixões, segredos e etc, mais ai pessoas lá da sala começaram a curti e fiquem com medo de descobrirem de quem eu gosto e tals, ela tinha quase 200 likes com poucas semanas, mais tive que excluir! Conheço vocês do colégio, desde do 5 ano B, não quero dizer quem sou, pois não quero que vocês me achem boba, admiro muito vocês, principalmente, você Aninha.Então, tchau, respondam,e sim, já vi Aninha jogando vôlei, você joga bem (Aninha). E se duvidarem façam perguntas para saber que é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #dica
      Não sou amada nem odiada, não sou da nobreza mais também não plebeia, vocês falam comigo normalmente, não sou sua melhor amiga mais também não sou inimiga, sou morena, olhos castanhos, cabelos negros, me observe bem na escola e descubra, se já descobriu vai no facebook, vai que eu tô on-line?

      Excluir
  3. Fala Mais com quem vc anda na escola vc é alta ou baixa?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigado!