Divas sem Maquiagem

Toda hora em todo lugar! As estrelas e Divíssimas de sempre CHEIAS de maquiagem...Você já imaginou elas sem esses Lindos makes??? Acredita nesses Milagres da maquiagem??? Então vamos ver....



Madonna----


     Eu nunca achei ela muito bonita mesmo...Mas ai você tem o MAIOR direito de dizer "QUE MILAGRE" , nesse caso o make realizou um milagre em tanto, rezo para que não acabe as makes dela kkkkk :p , é mas será que é o mesmo caso que as outras? Vamos ver...



Xuxa----

Eu achei essa foto da direita da Xuxa muito bonita :) Mas não achei que ficou muito diferente... Algumas diferenças: As covinhas, A cor, os Dentes(com certeza , Nossa) Eai, pra você ainda é milagre? Proximo!! :p


Hayley Wiliams----



Bom, muita gente acha ela diferente,
já eu não achei muito!!
Mas achei ela suuuuuuper linda em
Todaaaas!

















Avril Lavgine----

Aii chegou a hora da minha linda divissíma...Ela é muito conhecida por desde os 18 anos ela usa MUITA make... Você deve ter imaginado que ela é feia sem maquiagem, Eu realmente não acho!!!

Outras fotos que eu achei:
              Coisaaaaa lindaaa




Cameron Diaz----

 Meu deus, eu chega me assustei!!! Bom é que ela ta feia alii mas a unica diferença é que ela é mais branca.... BEM BRANCA!Ou era o flash...


Drew Barrymore----
Outra que da uma bronzeada... não muda muito..pois ela não usa muita make, mas acho ela muito fofa :*

Selena Gomez----
Pela primeira vez, foi postada numa revista
E tirada por um fotografo!!! Ela é muito LIIIIINDA!

Miley Cyrus----

Não muda tanto, ela não usa tanta maquiaguem, é sinceramente a mais linda sem make ameeeeei, liiinnnnnnnda! Quem tbm achou? o/o/o/o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!