Despedindo...


Gente eu vou  sair desse blog pq é uma merda, vcs são as maiores merdas do mundo e nós somos umas merdas de blogueiras outro motivo é pq é 1 de abril!

       rsrsrsrsrss                           Feliz 1 de abril!!!


   Vcs já pregaram suas peças nos seus amigos? Eu acho que o 1 de abril não é bem dia da mentira, pq  agente não mente( nunca se deve né mas quem nunca?), agente faz uma brincadeira e depois desmente, na verdade é o dia da não mentira, você brinca e diz que é mentira, confessa, procure evitar esse tipo de coisa, mentira slá, afinal, se a pessoa é cheia de mentiras, não fala a verdade, o que vai ser da vida dela? Sim, uma CONFUSÃO EXTREMAMENTE CONFUSIVA.

              Bjs e eu vou postar isso nos 2 Blogs preguiça no Coisas de Menina e no Smile and Love




2 comentários:

  1. oii linda queria saber em que site vcs fizeram a sua capa,tá linda,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fofa! Agente faz num programa, que vc baixa( eu baixei pelo baixaki), O photoscape! bjs

      Excluir

Obrigado!